segunda-feira, 15 de junho de 2009

UM DIA ME FAZA FELIZ - PROF WAGNER JARDIM



















Um dia me faz feliz,
uma palavra acalenta meu coração,
um sorriso minha alma,
um frase minha razão,
um sentimento minha emoção.
Você em meu dia a dia,
me enche de alegria.
Sua presença na minha prensença,
brilham meus olhos,
arrepia minha pele.
A tua quimica une-se a minha,
tornando-se uma só explosão.
Que alimenta a alma, a paixão, a amizade,
o amor, a mente, a ilusão, a imaginação e,
aquece meu coração.
E assim sou feliz,por isso estou aqui,
escrevendo para Você e, para mim.
O bem que Você me faz,
num momento mágico,
onde o terreno encontra o divino,onde o sol encontra-se com a terra,
onde a lua beija a água, onde os raios do luar abraça a estrela do mar,
onde o riacho se torna uma lagoa, uma lagoa forma um rio,
onde o rio forma o oceano, onde o oceano de emoções,
se torna uma vida de alegria.
Onde a alegria não cabe em meu peito, onde meu peito explode em desejos,
onde os desejos se tornam realidade, onde a realidade é Você em mim.

Um dia me faz feliz!

Prof. Wagner Jardim
11/06/2009 14:48













ESSA É A MINHA TURMA DO CURSO VALORES DA CULTURA INDIGENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário