domingo, 14 de junho de 2009

ORAÇÃO DO MEU DIA A DIA

ORAÇÃO DO MEU DIA A DIA

PROFESSOR WAGNER JARDIM 06/06/2008

Que o Grande Espírito, cuja voz ouço, cujo sopro anima o mundo, ouça-me: sou pequena e fraca e preciso de sua força e sabedoria para continuar no caminho da vida.
Permita-me caminhar na beleza e faça meus olhos contemplar para sempre o vermelho da alegria e da ingenuidade da criança que habita em mim e, a cor púrpura do sol poente que habita o meu coração e que cuida detodas as minhas emoções e sentimentos.
Que minhas mãos respeitem tudo que o Senhor criou. Que meus ouvidos sejam aguçados para que ouça a tua voz Senhor e a natureza.
Faz-me sábia para entender a tuas palavras e permita-me aprender os ensinamentos que o Senhor colocou em cada folha, em cada pedra, em cada ser que habita este planeta.
Senhor me dai força, não para ser maior que meu maior inimigo, mas para lutar contra meu maior inimigo que sou eu mesma.
Me faça pronta Senhor para que possa caminhar a ti de mãos limpas e olhar firme.
Senhor quando eu estiver de com a minha vida no acaso, como no poente, que meu espírito vá a Sua Presença sem nenhuma vergonha.
Senhor fazei com que os quatro ventos do mundo, o do leste me dê sabedoria, o do sul me dê amor e alegria, o do oeste me dê o olhar para dentro de mim mesmo, o do norte me dê à cura de que necessito.
Senhor sei que sou a mais imperfeita dos seres humanos, mas me permita Senhor ser perfeita dentro da minha imperfeição.
Senhor permita-me viver simplesmente a vida como ela é, simplesmente perfeita como tudo que criaste.

Oração do meu dia a dia
Professor Wagner Jardim
tenham um bom dia, bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário